Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sete dicas para montar seu jogo na Lotogol .

Antes de preencher seus palpites, leve em conta as variáveis abaixo. A Loteca e a Lotogol são as únicas modalidades de loterias onde é possível fazer isso, então aproveite o seu conhecimento:

1 – Tradição dos clubes de futebol. Sim, a camisa pesa. Um time de tradição tende a ganhar de um clube pequeno com mais frequência do que o inverso.

2 – Tabela de classificação. Como estão os times no campeonato? Quantos gols eles fazem e tomam em média?

3 – Mando de campo. O time mandante costuma ganhar em casa? E o time visitante, joga bem fora? Algum deles empata demais? Algum foi punido com perda de mando de campo ou o estádio está fechado?

4 – Momento. Algum time vem de derrotas seguidas? Trocou de técnico? (atenção: times que trocaram de técnico na semana costumam ganhar seu primeiro jogo, especialmente times grandes).

5 – Pesquise. Procure notícias sobre os times. Alguns pontos que devem ser levados em consideração: o craque do time está contundido? Um dos times vai utilizar somente jogadores reservas?

6 – Filtros. Use filtros estatísticos. Aí vão 2: Dificilmente um concurso da Loteca tem mais de 5 colunas 2. Dificilmente um time que joga fora de casa na Lotogol faz mais de 3 gols.

7 – Escolha uma zebra. Ao montar seus jogos, avalie a possibilidade de escolher uma zebra. Assim, se ganhar, ganhará com menos gente e o prêmio será maior. 

Não vale a pena jogar só no óbvio. Em 2007, num concurso sem zebras, mais de 7,7 mil jogadores fizeram os 14 pontos,na loteca levando míseros R$ 32 para casa cada. Os 13 pontos pagaram R$ 0,80... O mesmo vale para a Lotogol, selecione um jogo para goleada, com base nos critérios acima. 

0 comentários:

Postar um comentário